©2019 by Desde o Tempo da Vovó.   São Paulo, Brazil
Proudly created with Wix.com

POLÍTICAS DA NOSSA LOJA

Aqui em  Desde o Tempo da Vovó queremos oferecer uma experiência de compra justa e agradável a nossos clientes. Para saber mais, confira nossos termos e condições abaixo. Entre em contato se tiver dúvidas.

SOBRE AS PEÇAS

  • Cada peça é acompanhada de sua descrição. Assegure-se de que ela esteja de acordo com aquilo que você deseja no momento da compra, antes de finalizar o pedido.

  • Todas as imagens são autorais, fotografadas e editadas por Desde o Tempo da Vovó.

  • Por se tratar de artesanato, podem ocorrer ligeiras variações nas medidas ou tonalidade sem, no entanto, descaracterizar a escolha feita no momento da compra.

  • Algumas peças permitem personalização. Neste caso, indique suas preferências no momento da compra.

  • Embalagem para presente não acompanha a peça.

  • Para as peças feitas sob encomenda o prazo para a produção se inicia após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o item escolhido. O prazo total de entrega envolve: confirmação do pagamento, tempo para confecção do item (caso não tenha em estoque), serviço de entrega dos Correios.


SOBRE O PAGAMENTO

  • Após realizar a compra, você tem até 3 (três) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada.

  • Todos os dados pessoais informados pelo cliente, são sigilosos e não serão, em hipótese alguma, vendidos, trocados ou divulgados a terceiros. Essas informações são necessárias apenas para a efetivação da compra e para que sua encomenda seja entregue com segurança no lugar certo e dentro do prazo estabelecido.

  • Finalizada a compra, você receberá por e-mail: a confirmação do pagamento e a previsão de entrega.

  • Os pagamentos são feitos via PagSeguro.


SOBRE A ENTREGA

  • Nossas entregas são realizadas por meio dos Correios - na forma de PAC ou SEDEX - a partir da cidade de São Paulo, capital.

  • O prazo definido pelos Correios depende da localidade e do tipo de serviço contratado.

  • Caso sua compra tenha itens com prazos de postagem diferentes, será considerado o prazo maior.

  • O código de rastreamento dos Correios será enviado por e-mail para acompanhamento da entrega.

  • Atrasos - não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.

  • Tentativas de entrega -  Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.

  • Endereço de entrega: O cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega do produto. Caso o cliente informe o endereço errado ou faltando alguma informação que impossibilite a entrega e a encomenda retornar, será reenviada, para endereço correto com frete pago pelo cliente.

  • Enviamos para todo o Brasil. O prazo médio para postagem é entre 5 e 10 dias úteis dependendo do produto e da quantidade. Você será informado sobre os prazos no momento da compra. Faremos todo o possível para que sua encomenda chegue dentro do prazo combinado.

  • Ao receber o produto, se houverem avarias de transporte ou embalagem violada, nos comunique imediatamente.

  • Em caso de dúvida, entre em contato conosco.

SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para manifestar a vontade de trocar. Quando a devolução for necessária, cabe ao comprador entrar em contato com a loja, de preferência por escrito, informando motivo e necessidade. A troca/ devolução só será feita se o produto estiver nas mesmas condições que foi enviado.